quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Positivo Informática: soluções para usuários com diferentes necessidades

Computador tudo-em-um Positivo Union


É um desktop completo e totalmente integrado. Monitor LCD, gabinete e caixas de som formam uma única peça que, acompanhada por mouse e teclado, constitui um produto compacto, ímpar e de design impecável. Basta conectar um cabo e ele está pronto para ser usado.
O Positivo Union tem excelente aproveitamento de espaço e realiza todas as atividades de um computador convencional. Na cor preta e com formas arredondadas, os PCs têm tela de 18,5 polegadas e oferecem a possibilidade de carregar dispositivos pela porta USB, como MP3 e smartphones, sem precisar ligar o computador completamente. Basta um toque no botão de força para ativar a energia nas portas USB; segurando o botão por alguns segundos, o usuário liga o PC e ativa todas as demais funções. São vários modelos com processadores Intel Pentium Dual Core e Atom Dual Core.




Desktops Positivo Premium PCTV
O primeiro computador e a segunda televisão da casa de muitos    brasileiros. A linha Positivo Premium PCTV combina tudo o que se espera de um PC de última geração com uma interface para receber os sinais da TV digital, com tela LCD widescreen de 18 polegadas.
 

O equipamento vem com controle remoto para controlar as funções da TV à distância, além de ouvir rádio, escutar músicas ou assistir DVDs e filmes via internet. A exclusiva função Timeshift permite gravar até duas horas de programas, com a opção de agendar a gravação para não perder os programas preferidos. A função Replay possibilita que o usuário reveja os melhores momentos quando quiser. O computador é personalizável com gabinete Faces, que apresenta painel frontal removível para colocar folhas-face criadas pelo próprio usuário, usando um software que permite decorar o gabinete.

Desktop Positivo Família

A linha Positivo Família introduz um conceito de integração familiar ao apresentar um computador com acesso gratuito e exclusivo ao Portal da Família. Ele pode ser consultado no ambiente on-line e agrega conteúdos de educação, informação e lazer. Fácil de usar, o portal está dividido por assuntos de interesse para toda a família: Alimentação, Dinheiro, Diversão, Educação, Trabalho e Vida em Família. A experiência 3D está disponível para esta linha. Baseado em processador Intel Atom D525 e Windows 7 Starter, o desktop vem com monitor LCD 15,6 polegadas e gabinete personalizável Faces. A memória é DDR3 de 2GB e o HD é de 500GB.

Desktops e notebooks Positivo Unique

Conectividade, recursos avançados e tecnologia de ponta a preços competitivos. Para quem procura a melhor relação custo-benefício ao comprar um notebook, a Positivo Informática oferece a linha Positivo Unique. Ela reúne notebooks com tela LED de 14 polegadas de baixo consumo de energia e diversas configurações de hardware, memória DDR3 e conexão rápida de rede sem fio, além de saída HDMI para alta definição de áudio e imagem em alguns modelos. Os equipamentos também vêm com o Positivo Experience, pacote de aplicativos exclusivos com interface intuitiva para tirar maior proveito de vários recursos do computador.
A linha de desktops Positivo Unique também foi desenvolvida para quem busca a melhor relação custo-benefício. É o computador ideal para trabalhar, estudar, navegar na internet e se comunicar com amigos e familiares. A linha reúne modelos com diversas configurações de hardware, com processadores Intel Atom e Via, e tela LCD de 18 polegadas. Vem também com o pacote de aplicativos exclusivos Positivo Experience.

Desktops e notebooks Positivo Sim
Os desktops e os notebooks Positivo Sim apresentam excelente custo-benefício e recursos para possibilitar que o usuário fique todo o tempo conectado à internet. Os computadores incluem o Positivo Experience, pacote de aplicativos rápidos e fáceis para gerenciar o computador.
Os desktops Positivo Sim estão disponíveis com processadores Intel Atom, Celeron e Pentium, além de Intel Core da primeira e segunda gerações. Resistentes, rápidos e discretos, os PCs vêm com monitores de 15 e 18 polegadas, e há a opção de adquirir alguns modelos sem monitor.

Já a linha de notebooks oferece recursos como conexão wireless B/G/N, saída HDMI, teclado e touchpad anatômico com toque múltiplo, Bluetooth e USB Energy. As séries ideais para usuários que buscam conectividade e mobilidade para estudar, viajar, trabalhar e se divertir são a 2000, equipada com processadores Intel Atom, e a 3000 e 4000, com Celeron e Pentium.

A série 7000 apresenta processadores Intel Core de segunda geração e é indicada para usuários que buscam conectividade e mobilidade e não abrem mão de performance superior.




Netbook Positivo Mobo
O Positivo Mobo foi o primeiro netbook lançado no mercado brasileiro, em 2008. Menor e mais leve do que os notebooks convencionais, o Mobo oferece mais mobilidade e liberdade para seus usuários e tem conexão fácil à internet. Apesar de compacto, conta com diversos recursos para trabalhar com os periféricos de hardware. O novo Positivo Mobo 5000 tem tela LCD de 10 polegadas widescreen, processador Intel Atom N455, Windows 7 Starter, HD de 320GB e 2GB de memória RAM.




Positivo Alfa Wi-Fi
O Positivo Alfa Wi-Fi é um leitor de livros eletrônicos fácil de usar, leve e compacto, capaz de armazenar uma verdadeira biblioteca: a memória de 2GB suporta até 1,5 mil livros, podendo ser expandida com cartão SD Card de até 16GB, para até 12 mil livros. A tela de seis polegadas sensível ao toque permite alterar o tamanho das letras, mudar a página, rodar a tela em posição horizontal ou vertical e fazer pesquisas por trecho ou por palavra.

O e-reader usa tecnologia “e-paper” (papel eletrônico) que não cansa os olhos e gasta pouca energia, aumentando o tempo de uso do aparelho. Com a conexão sem fio, é possível acessar as livrarias on-line para comprar livros digitais sem necessidade de conexão a um computador. O browser instalado permite ainda acessar páginas na internet, com exceção de vídeos ou conteúdos dinâmicos.

Positivo Master
Para o segmento corporativo, a Positivo Informática oferece as linhas de desktops, notebooks e netbooks Positivo Master. Com ampla opção de configurações, trazem equipamentos com benefícios e diferenciais para variadas necessidades e aplicações, sempre com qualidade e desempenho.
Entre os desktops, são cinco linhas que reúnem computadores com custo acessível, modelos que se destacam pela versatilidade e flexibilidade, soluções expansíveis e de maior performance, configurações com desempenho superior para necessidades avançadas de TI e ainda equipamentos com tecnologia Vpro™. Para os usuários corporativos com necessidade de mobilidade, a Positivo Informática oferece quatro linhas de notebooks Positivo Master, que atendem desde empresas com necessidades básicas até quem precisa do máximo desempenho.
Os equipamentos Positivo Master são vendidos com várias opções de serviços, com possibilidade de escolha entre diferentes prazos de garantia (12, 24 ou 36 meses), modalidades de atendimento balcão ou on-site e prazos para solução de problemas adequados ao próprio negócio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário