quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Positivo Informática apresenta recurso 3D que amplia experiência visual do usuário

Apostas para o Natal, os desktops e notebooks mesclam inovação e diversão graças ao software Positivo 3D, por preços sugeridos a partir de R$ 999

São Paulo, 20 de setembro de 2011 – Para atender a grande demanda do consumidor brasileiro por produtos de última geração, principalmente na época do Natal, a Positivo Informática acaba de incorporar a tecnologia 3D em cinco linhas de desktops e notebooks. Trata-se do Positivo 3D, software criado pela companhia e já instalado nos equipamentos para conversão de fotos e vídeos 2D para 3D, além de visualização de fotos e vídeos 3D e postagem de fotos 3D na internet e nas redes sociais. O Positivo 3D possibilita também que o usuário assista a vídeos no canal Youtube 3D. Os computadores também acompanham óculos que permite a experiência visual 3D graças à tecnologia anáglifa red-cyan, com a maior abundância de conteúdo 3D gratuito.

Com essa novidade, o usuário tem acesso a várias dicas de programação 3D e também consegue assistir tudo na TV com entrada HDMI. “Essa tecnologia oferece excelente custo-benefício ao nosso consumidor, que passa a ter acesso à experiência 3D sem ter de pagar nada a mais por isso”, comenta Adriana Flores, diretora de Desenvolvimento de Produtos da Positivo Informática. Ao todo, são 43 modelos de computadores que já vêm com o software Positivo 3D instalado, com preços sugeridos a partir de R$ 999.
Pesquisa revela as impressões do brasileiro sobre a tecnologia 3D
A Positivo Informática realizou uma pesquisa com jovens e adultos de 16 a 35 anos, com o objetivo de identificar a percepção de valor e a qualidade 3D com óculos red/cyan. Foram avaliados também a preferência por tipos e temas de conteúdos e os modelos de óculos e eventuais desconfortos visuais. A conclusão é que a experiência 3D é diferente, inovadora e fácil de ser assimilada. A pesquisa aponta ainda que há variedade de conteúdos. Para os adultos, a visualização 3D é uma experiência nova e que, de fato, vale investir. É consenso que a qualidade da imagem é melhor e as fotos ficam mais vivas e reais.
“Após essa pesquisa, chegamos à conclusão de que o brasileiro tem grande vontade de se integrar ao mundo 3D. Nós sabemos que para fazer a diferença nesta época do ano, em que o varejo já começa a se abastecer para as compras de Natal, é necessário oferecer equipamentos com recursos inovadores e que também garantam diversão e novas experiências. Por isso, investimos nesta solução que agrega valor às nossas linhas de desktops e notebooks, principalmente porque leva modernidade para toda a família”, explica Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário