quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Positivo Informática incrementa linha de notebooks voltada ao mercado corporativo

O Positivo Master N170i oferece mais segurança e robustez para o cotidiano das empresas. Estão disponíveis na linha criptografia de dados por hardware, leitor biométrico e recursos variados de conectividade e produtividade
Curitiba, 30 de novembro de 2011 – A Positivo Informática, maior fabricante de computadores do Brasil e líder no segmento de tecnologia educacional, amplia seu portfólio de notebooks para o mercado corporativo com a chegada da linha Positivo Master N170i. Com excelente custo-benefício para empresas, os equipamentos vêm com a segunda geração de processadores Intel® Core™ e gráficos Intel® HD Graphics 3000, que garantem performance gráfica duas vezes maior. Eles também oferecem alta segurança como seus principais diferenciais, com criptografia dos dados por hardware (chip TPM 1.2) e proteção das informações por meio da leitura da impressão digital, com o leitor biométrico.
Os equipamentos da linha Positivo Master N170i, com a segunda geração de processadores Intel® Core™ i3, i5 e i7, têm desempenho 20% superior àqueles que utilizam a primeira geração. Os novos modelos têm tela LED de 14 polegadas, que proporciona imagens mais nítidas, cores mais vivas e menor consumo de energia. Vêm com sistemas operacionais Windows 7 Professional ou Linux, até 8 GB de memória DDR3 e disponibilizam conexão rápida de rede sem fio no padrão IEEE 802.11™ b/g/n. Apresentam saída HDMI de alta definição de áudio e imagem, webcam de 2.0 mega pixels para videoconferência em alta definição (HD), Bluetooth 3.0 – com taxas de transferência até oito vezes mais rápidas que a versão anterior –, HD de até 750 GB, slot ExpressCard™, que permite expandir as funcionalidades do notebook com um cartão adicional, além de USB 3.0 para taxas de transferência de dados dez vezes mais rápidas que a versão 2.0.
Os notebooks têm design discreto em preto fosco e textura na face interna, evitando marcas de dedos. O teclado possui espaço entre as teclas, que proporciona conforto e mais agilidade na digitação. Os computadores contam com as principais certificações exigidas pelo mercado, como segurança do usuário (IEC 60950), compatibilidade eletromagnética (IEC 61000), ecológicos (EPEAT Gold e RoHs), ruído (ISO 9296) e compatibilidade de hardware com o Windows (WHQL). Os preços sugeridos para esta linha são a partir de R$ 1.140.
Assim como os demais notebooks da linha Positivo Master, os novos modelos são vendidos com várias opções de serviços, que incluem desde os prazos de garantia de 12, 24 e 36 meses, modalidades de atendimento balcão ou on-site e soluções adequadas para cada perfil de companhia. Todos os computadores criados para atender às necessidades de pequenas e médias empresas e grandes corporações estão disponíveis no site http://www.positivoinformatica.com.br/www/empresas/.

Sobre a Positivo Informática: A Positivo Informática (BM&FBOVESPA: POSI3) é a maior fabricante brasileira de computadores, com produção de mais de 9 milhões de PCs em seus 22 anos de história. Emprega 4,7 mil colaboradores em suas três fábricas, localizadas em Curitiba (PR), Manaus (AM) e Ilhéus (BA), com faturamento de R$ 2,673 bilhões em 2010. Seus produtos são comercializados em mais de 8,3 mil pontos de venda. Além da Central de Relacionamento Positivo, conta com rede de assistências técnicas distribuídas por todo o país. Iniciou seu processo de internacionalização em Hardware com a produção e venda de computadores na Argentina. Líder também na área de tecnologia educacional, suas soluções  estão presentes em 8.179 escolas públicas, 2.349 escolas particulares, mais de 900 pontos de venda no varejo em todo o Brasil e são exportadas para mais de 40 países.  Visite www.positivoinformatica.com.br
Acompanhe a Positivo Informática no Twitter: http://twitter.com/positivo_info

Nenhum comentário:

Postar um comentário