terça-feira, 29 de novembro de 2011

Positivo Informática amplia rede de revendas e comemora a marca de 2200 parcerias

Após a reestruturação da área de Canais, a companhia passa a levar seus computadores a mais de 400 cidades por meio de sua rede de revendas.
Curitiba, 29 de novembro de 2011 – A Positivo Informática, maior fabricante e líder na venda de computadores no país, comemora os resultados de sua área de Canais, após estruturação de atendimento a revendas. De janeiro a outubro, o número de parceiros mais que dobrou, passando de 1000 para 2200 e presença em mais de 400 cidades.
Por meio de um portal exclusivo, as revendas têm acesso aos produtos Positivo e podem comprar ou intermediar vendas diretamente com opções variadas de pagamento e financiamento. “Além da política de treinamento, capacitação e apoio a todas as revendas do Brasil, oferecemos vantagens exclusivas e verba cooperada de marketing. Como não há intermediários no processo, garantimos ganhos excelentes aos parceiros. Por tudo isso é que temos a melhor oferta de benefícios do mercado”, descreve Vicente Soares, diretor Comercial de Canais Indiretos da Positivo Informática.
O desempenho das revendas pode garantir ainda mais vantagens por meio da política de relacionamento estipulada pela Positivo Informática. Com o Programa Positivo Revendas, é feita a classificação dos revendedores, considerando suas competências, habilidades e atitudes. “Quanto mais preparado e engajado nas ações da companhia estiver o revendedor, mais melhorias e benefícios ele tem. São três níveis de classificação: Revendedor Associado, Revendedor Certificado e Revendedor Premium, que podem garantir benefícios e bônus à revenda”, explica Vicente.
As revendas podem trabalhar com mais de 80 modelos diferentes de produtos em estoque para entrega imediata, sem custo de frete para todo o país e com diferentes modalidades de garantia. Entre os produtos disponíveis aos revendedores está o tablet recém-lançado Positivo Ypy. “Para potencializar os seus resultados, cabe ao revendedor ficar atento à entrada de novas categorias de produtos, como é o caso dos tablets. Se hoje a proporção da venda é de 19 notebooks para cada tablet no Brasil, até 2015, segundo a IDC, deve ser de cinco notebooks para cada tablet, o que sinaliza uma grande oportunidade para os canais”, completa.
Os interessados em se tornar um revendedor parceiro podem entrar em contato com a Positivo Informática pelo telefone 0800-7243370 ou pelo e-mail positivo_revendas@positivo.com.br.

Sobre a Positivo Informática: A Positivo Informática (BM&FBOVESPA: POSI3) é a maior fabricante brasileira de computadores, com produção de mais de 9 milhões de PCs em seus 22 anos de história. Emprega 4,7 mil colaboradores em suas três fábricas, localizadas em Curitiba (PR), Manaus (AM) e Ilhéus (BA), com faturamento de R$ 2,673 bilhões em 2010. Seus produtos são comercializados em mais de 8,3 mil pontos de venda. Além da Central de Relacionamento Positivo, conta com rede de assistências técnicas distribuídas por todo o país. Iniciou seu processo de internacionalização em Hardware com a produção e venda de computadores na Argentina. Líder também na área de tecnologia educacional, suas soluções  estão presentes em 8.179 escolas públicas, 2.349 escolas particulares, mais de 900 pontos de venda no varejo em todo o Brasil e são exportadas para mais de 40 países.  Visite www.positivoinformatica.com.br
Acompanhe a Positivo Informática no Twitter: http://twitter.com/positivo_info

Nenhum comentário:

Postar um comentário