terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Evernote® chega ao Positivo Ypy

São Paulo, 17 de janeiro de 2012 – A Positivo Informática, maior fabricante de computadores e líder em vendas no país, e a Evernote Corporation, empresa que está ajudando o mundo se lembrar de tudo, anunciam parceria para oferecer os aplicativos Evernote e Skitch na Loja Positivo e também no tablet Positivo Ypy. A Loja Positivo faz parte do ecossistema Mundo Positivo, composto por lojas on-line que oferecem revistas, jornais, livros, música, jogos e aplicativos, muitos deles gratuitamente. Já o Positivo Ypy é o primeiro tablet feito por brasileiros para os brasileiros, desenvolvido a partir de pesquisas com o consumidor, desde o hardware e design ao sistema operacional totalmente em português.

Os aplicativos Evernote e Skitch estão disponíveis em português e são gratuitos. Eles transformam o Positivo Ypy em uma extensão de seu cérebro, ajudando você a se lembrar de tudo que acontece em sua vida. O Skitch é um incrível aplicativo que mudou a forma com que as pessoas capturam, anotam e compartilham imagens, ajudando-as para que dividam os seus pontos de vista com menos palavras, usando formas e anotações.

A Evernote tem o objetivo de dar a todos a capacidade de facilmente capturar qualquer momento, ideia, inspiração ou experiência sempre que quiserem usando qualquer dispositivo ou plataforma que achem mais convenientes, além de fazer com que todas essas informações sejam fáceis de encontrar. Da criação de textos e notas a clipes de páginas da web, os usuários Evernote podem capturar qualquer coisa de suas vidas pessoais e profissionais e acessar a todo o momento.

Esta é a primeira parceria entre a Evernote e uma fabricante nacional de computadores e tablets e reforça o compromisso da Positivo Informática de trazer a melhor experiência em aplicativos para os consumidores brasileiros.

Sobre a Evernote

A Evernote está ajudando o mundo a lembrar das pequenas e grandes coisas de todas as partes da sua vida, na medida em que desenvolve produtos e serviços que possibilitam a qualquer um capturar, encontrar e interagir com suas memórias. Os aplicativos da Evernote estão disponíveis para a maioria dos computadores e nas plataformas móveis (celular e tablet) e web.

Mais informações sobre a Evernote para a Imprensa
NR-7 Comunicação
Nelson Rodrigues (
nelson@nr-7comunicacao.com.br)
Bruno Pinheiro (
bruno@nr-7comunicacao.com.br)
Cesar Calejon (
Cesar@nr-7comunicacao.com.br)
Ana Maria Wartke (ana@nr-7comunicacao.com.br)
Tel: (55 11) 2389-5807 / 2389-5810

Sobre a Positivo Informática: A Positivo Informática (BM&FBOVESPA: POSI3) é a maior fabricante brasileira de computadores, com produção de mais de 9 milhões de PCs em seus 22 anos de história. Emprega 4,7 mil colaboradores em suas três fábricas, localizadas em Curitiba (PR), Manaus (AM) e Ilhéus (BA), com faturamento de R$ 2,673 bilhões em 2010. Seus produtos são comercializados em mais de 8,3 mil pontos de venda. Além da Central de Relacionamento Positivo, conta com rede de assistências técnicas distribuídas por todo o país. Iniciou seu processo de internacionalização em Hardware com a produção e venda de computadores na Argentina. Líder também na área de tecnologia educacional, suas soluções  estão presentes em 8.179 escolas públicas, 2.349 escolas particulares, mais de 900 pontos de venda no varejo em todo o Brasil e são exportadas para mais de 40 países.  Visite www.positivoinformatica.com.br
Acompanhe a Positivo Informática no Twitter: http://twitter.com/positivo_info