terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Positivo Informática apresenta notebooks especialmente desenvolvidos para o público feminino

Curitiba, 7 de dezembro de 2011 – A Positivo Informática, líder na venda de computadores no país, amplia a linha Sim com notebooks criados especialmente para atender ao público feminino. Já estão nas lojas o Roxo Glamour e o Rosa Chic, notebooks que apresentam excelente custo-benefício e recursos para que as mulheres mantenham-se conectadas à internet.
Os novos notebooks são ideais para usuárias que buscam conectividade e mobilidade para estudar, viajar, trabalhar e se divertir. Eles vêm com processador Intel T3300, Windows 7 Starter, HD de 320GB e 2GB de memória RAM. Os lançamentos oferecem conexão wireless B/G/N, saída HDMI, teclado e touchpad anatômico com toque múltiplo e USB Energy, que permite carregar dispositivos eletrônicos mesmo com o computador desligado.

A partir de estudos e pesquisas, a Positivo Informática detectou interesse dos consumidores de se integrarem ao mundo 3D. Exatamente por isso é que os notebooks Sim Roxo Glamour e Sim Rosa Chic vêm com o Positivo 3D, recurso exclusivo da Positivo Informática, para conversão de fotos e vídeos 2D para 3D, além de visualização de fotos e vídeos 3D e postagem de fotos 3D na internet e nas redes sociais. O Positivo 3D possibilita também que o usuário assista a vídeos no canal Youtube 3D. Os equipamentos são acompanhados de óculos que permite a experiência em três dimensões, com a maior abundância de conteúdo gratuito nesse formato.

Sobre a Positivo Informática: A Positivo Informática (BM&FBOVESPA: POSI3) é a maior fabricante brasileira de computadores, com produção de mais de 9 milhões de PCs em seus 22 anos de história. Emprega 4,7 mil colaboradores em suas três fábricas, localizadas em Curitiba (PR), Manaus (AM) e Ilhéus (BA), com faturamento de R$ 2,673 bilhões em 2010. Seus produtos são comercializados em mais de 8,3 mil pontos de venda. Além da Central de Relacionamento Positivo, conta com rede de assistências técnicas distribuídas por todo o país. Iniciou seu processo de internacionalização em Hardware com a produção e venda de computadores na Argentina. Líder também na área de tecnologia educacional, suas soluções  estão presentes em 8.179 escolas públicas, 2.349 escolas particulares, mais de 900 pontos de venda no varejo em todo o Brasil e são exportadas para mais de 40 países.  Visite www.positivoinformatica.com.br
Acompanhe a Positivo Informática no Twitter: http://twitter.com/positivo_info